O Rabi da Galileia

14 abr

Bom dia! Que a luz de Deus , o amor do nosso Mestre Jesus, caiam  sobre o planeta  terra!

Vinte e um séculos. É  todo esse tempo se passou e nós  entre quedas e levantamentos  vamos  caminhando na nossa lenta evolução.

O Rabi da Galiléia, o maior Espírito  que pisou a Terra, o nosso Pastor,  cheio de Amor e Misericórdia  nos trouxe tão  belos ensinamentos!    E nós  o crucificamos. Ele, o Mestre por Excelência, o Mensageiro  de  Deus pagou com a própria vida, este tão  belo  ato de Amor.

Lembramos do sofrimento  de Maria, Mãe  de Jesus e nossa Mãe. Vendo o seu Filho bem amado, crucificado entre dois ladrões.

E  Ela como toda mãe  amorosa se perguntava. -“O que fez meu filho para merecer tanta ignomínia?

Jesus, quando  Ela O foi visitar na prisão, dizem os Espíritos  iluminados,  a lembrou  da Missão  que viera cumprir e deixar os seus ensinamentos  selados com o próprio  sangue. E  Judas o traiu e com remorso suicidou-se. Este espírito se redimiu e nasceu séculos depois como a heroína Joana D’Arc, resgatando assim, os seus débitos.Pedro, apóstolo  de Jesus, o negou três  vezes. Arrepende-se e sai a propagar o Evangelho do Cristo, dando a sua própria vida. E  assim os demais apóstolos  se doaram até  o fim.

E  nós? E o nosso testemunho?

Vamos vigiar e orar.

“Semeando pelo mundo os divinos ensinamentos  de Nosso Senhor Jesus Cristo ” como nos  diz o Espírito  Bezerra de Menezes.

Muita paz! Fiat lux! Deus  conosco.

  1. Aju, 14/04/17

Deixe um comentário